Perfil com mais de dois milhões de seguidores repercute versão irônica de outdoor sobre Bolsonaro em Sete Lagoas

Foto: Reprodução do Instagram

O Mídia Ninja, perfil com 2,5 milhões de seguidores no Instagram, destacou uma versão irônica de um outodoor originalmente de apoio ao presidente Jair Bolsonaro instalado em Sete Lagoas nos últimos dias. Algumas peças, com erros de português como acento agudo em “apóia” e erro de concordância em “lojista unidos” foram colocadas na cidade com a mensagem “7 Lagoas apóia Bolsonaro”.

Na versão irônica que ganhou a internet e o espaço no Mídia Ninja a peça traz a seguinte mensagem: “7 Lagoas tá **gando e andando pro Bolsonaro”. Na legenda o perfil escreveu: “A população sensata de Sete Lagoas, Minas Gerais, fez uma versão melhor dos outdoors que foram colocados na cidade com um recadinho pro presidente. E o melhor de tudo? Essas versões estão repercutindo bem mais que os originais”!

Foto Original. Tecle Midia

Em outra peça que circula em páginas de pessoas da cidade a mensagem é que “7 Lagoas nuca mais vota no Bolsonaro”. A página de Lucas Raposo foi uma das que compartilhou as imagens alteradas. Na postagem há vários comentários. Em um deles Ricardo Chaves disse: “dois erros, falar pela população de Sete Lagoas e depois pelos lojistas de Sete Lagoas. Acho que tem que dar nomes aos bois”. Ainda na postagem de Lucas, Tainá Rosa pediu: “quero um desses na esquina da minha casa”.




As placas foram colocadas na cidade um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro testar positivo para o novo coronavírus. Lojistas da cidade e simpatizantes foram os autores da publicidade que foi vista nas ruas Jovelino Lanza, Maurílio de Jesus Peixoto, Rui Barbosa, Pedra Grande Dr. Sebastião Masacarenhas e nas avenidas Villa Lobos e Norte Sul.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Sempre tem uns oportunistas para tirar proveito da opinião das pessoas de bem.deixa falar nos conhecemos o nosso presidente sabemos o q ele tá fazendo pelo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA