Geraldinho Canhoto é reeleito diretor da Cooperseltta

Foto: Divulgação

A chapa encabeçada por Geraldo Vieira foi reeleita para presidir a Cooperseltta, Cooperativa que administra o Transporte Alternativo de Sete Lagoas, pelos próximos três anos.

O presidente “Geraldinho Canhoto”, como é mais conhecido, apelido que ganhou na época em que foi atleta, atuando nas principais equipes da cidade (Ideal, Bela Vista e Democrata), obteve expressiva votação, numa demonstração clara de grande aprovação, por parte dos cooperados, aos trabalhos desenvolvidos durante o seu primeiro mandato.

A eleição foi realizada na última sexta-feira, dia 10/07/2020. Com a presença maciça dos cooperados, a Chapa “Novo Tempo”, encabeçada por Geraldinho Canhoto, foi a escolhida com uma larga vantagem de votos para continuar administrando a Cooperativa no triênio 2020/2023.

De fato, a reeleição, com uma diferença tão grande de votos, foi um reconhecimento dos cooperados ao grande trabalho que foi desenvolvido por ele durante o seu primeiro mandato, fazendo com que a Cooperativa mudasse totalmente de patamar, oferecendo hoje, toda a estrutura e suporte necessários para que todos possam desenvolver melhor o seu trabalho, com segurança, organização e planejamento financeiro.


A Cooperativa, hoje, faz toda a gestão dos serviços e dentre as várias conquistas nesse período, uma, em especial se destaca : A unificação do sistema de bilhetagem eletrônica, um sonho de todos, que aconteceu em agosto de 2019, quase 10 (dez) anos depois da lei ser criada, graças ao bom relacionamento e ótima condução de Geraldinho Canhoto com a empresa concessionária e também com os gestores do município, já que para isso acontecer era preciso criar uma câmara de compensação entre as empresas, o que demandava levantamento de dados e outros estudos.

A atuação de Geraldinho Canhoto não se limitou somente em gerir e administrar a Cooperativa. Durante o seu mandato, ele também esteve envolvido em outras ações e muitas delas ligadas ao esporte local, ajudado algumas esquipes amadoras da região, dando suporte às mesmas para disputar as competições da cidade. Dentre os exemplos estão a tradicional Copa Eldorado e outros torneios de grande repercussão em toda a região. As equipes apoiadas foram o Bela Vista, do bairro de mesmo nome, e também o Expresso Progresso. O Democrata Jacaré também recebeu por parte de Geraldinho Canhoto uma atenção toda especial, já que em 2020 foi através dele que o clube conseguiu viabilizar todas as viagens para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo ll.


Ele também tem se envolvido na causa animal, ajudando o Projeto VOZ no trabalho de castração voluntária de animais de pessoas carentes em algumas comunidades da cidade.

Por tudo isso, Geraldinho Canhoto tem ganhado destaque na cidade de Sete Lagoas como uma grande liderança positiva e promete continuar com o mesmo propósito de fazer mais um grande trabalho à frente da COOPERSELTTA e também de estar sempre atento a outras ações que possam trazer benefícios para a cidade nos mais variados segmentos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA