Suspeito de abusar de quatro crianças com idades entre 8 e 11 anos é preso em cidade mineira

Foto: Ilsutrativa

No final da tarde de sexta-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a “Operação Ingênuos”, em São João Evangelista, região Leste do estado, que resultou no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um homem, de 48 anos. Ele é suspeito de estuprar quatro crianças do sexo feminino, com idades entre 8 e 11 anos, enquanto estas brincavam na casa dele.

Conforme apurado durante as investigações, o suspeito, que é casado com a tia das vítimas, teria se aproveitado dessa proximidade com as crianças e abusado sexualmente delas. Os abusos teriam ocorrido a partir do ano de 2004.

De acordo com o Delegado Luiz Jardim, “a prisão do suspeito permitirá a conclusão dos trabalhos investigativos, inclusive a averiguação de outras vítimas, sendo que duas já se apresentaram, na manhã desta segunda-feira (13), narrando abusos ocorridos no ano de 2002. Além disso, impedirá que o investigado pratique novos crimes dessa natureza”.


O nome da operação faz referência às vítimas, que são pessoas em formação, crianças naturalmente inocentes e incapazes de compreender certos atos da vida humana. Por essa ingenuidade, foram abusadas e acreditaram que se tratava de uma brincadeira.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA