Exclusivo: Homem é preso usando ponto eletrônico e câmera durante prova de legislação em Sete Lagoas

O homem foi preso em flagrante

Um nervosismo incomum de um homem na hora de fazer a prova de legislação nesta terça-feira (14), chamou a atenção de algumas pessoas no UAI de Sete Lagoas, que estavam aplicando a prova de legislação. Devido a pandemia causada pelo coronavírus, as provas, em todo estado, estão sendo aplicado nos UAIs.

Policias militar, durante a Operação Ponto Zero, receberam informações que havia um carro suspeito parado em frente ao UAI, na rua Cachoeira da Prata, bairro Canaã. De imediato, eles deslocaram até o local para atender a ocorrência, porém quando a viatura chegou o veículo já havia evadido.

Contudo, os militares foram informados por algumas pessoas no UAI, que havia um homem fazendo a prova de legislação e eles desconfiavam que ele utilizava um ponto eletrônico.


O suspeito foi retirado do local e durante buscas pessoais, os militares localizam uma bateria, um microfone, uma câmera oculta na camisa e um ponto eletrônico em seu ouvido.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante. O segundo envolvido estava em um Fiat Argo Prata, e viaturas da Polícia Militar estão empenhadas para localizar o carro e o condutor.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA