
Foto: Alex de Jesus/O TEMPO
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro homens estavam dentro de um Fiat Palio e anunciaram o assalto na rua Jaú.
No local, o grupo recolheu capacete, relógios e outros pertences pessoais das vítimas. No entanto, um dos ladrões, de 22 anos, começou a passar mal, foi abandonado pelos comparsas e contido por pedestres até a chegada da polícia.
Em fuga, o trio seguiu no sentido o bairro Horto, na mesma região. Lá, os homens precisaram parar o veículo na avenida Silviano Brandão quando João Pedro de Oliveira Quirino, de 19, também passou mal.
Os bandidos chegaram a parar um motorista de aplicativo para que ele socorresse o “amigo”. O condutor chegou a ser ameaçado de morte para não chamar a polícia.
No entanto, militares foram acionados por ele. Ao chegar no endereço indicado, os agentes prenderam mais um bandido, de 24 anos. O quarto integrante do bando conseguiu fugir.
Já Quirino foi localizado no banco traseiro do Fiat Palio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Apenas exames periciais poderão apontar as causas da morte.
No entanto, os dois presos afirmaram que o grupo estava usando loló há dois dias. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão 1 (Deplan).
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.