Bacharel em direito e chaveiro são presos após arrombamentos em Pedro Leopoldo

Foto: Polícia Militar

Dois homens de 30 e 63 anos foram presos, na madrugada desta sexta-feira (31), após roubos a dois estabelecimentos comerciais de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito mais novo é bacharel em Direito. Já o idoso, um chaveiro, tem, segundo a Polícia Militar, mais de 15 registros policiais.

“Foi noticiado via rede de rádio que dois indivíduos estavam no interior de uma seguradora de veículos fazendo o arrombamento. Quando chegamos ao local vimos um veículo, um Argo na cor branca. Ao avistarem nossa viatura e perceberem que seriam abordados, eles empreenderam fuga”, explicou o 1 tenente Victor Santos.

Os criminosos saíram em alta velocidade da rua Comendador Antônio Alves, no centro da cidade, e o motorista  avançou sinais até a dupla chegar na rua Nossa Senhora da Saúde.




“Eles não conheciam a cidade e chegaram na rua sem saída, onde foram efetuadas as prisões. Um dos indivíduos reagiu e foi contido. Dentro do carro, a gente conseguiu avistar os produtos furtados: dois televisores, dinheiro, oito celulares, notebook, impressora e um datashow. As ferramentas usadas no crime também foram apreendidas”, detalhou o militar.

No registro policial consta que o bacharel em Direito afirmou dever R$ 17 mil e por esse motivo cometeu o crime.


A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, na região Central do Estado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA