Democrata é o primeiro de Minas a fechar parceria com a Elo para doações via internet

Foto: Divulgação

Mesmo com o campeonato Mineiro do Módulo II paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Democrata não para de trabalhar em busca de parcerias e soluções financeiras para que o clube tenha boas condições de jogo quando a bola voltar a rolar. O trabalho de reconstrução iniciado na gestão anterior segue firme e busca, a cada dia, adequar despesa e receita nas contas para que o Jacaré se fortaleça a médio e longo prazo.

Uma das mais recentes iniciativas foi a parceria com a operadora de cartões Elo e Largados F.C. que tem como objetivo arrecadar doações para clubes do interior, os mais afetados desde o início da pandemia. O Democrata é o primeiro de Minas Gerais a fechar o acordo para participar da campanha. Para contribuir com o time de Sete Lagoas basta acessar elo.com.br/largados e procurar o escudo do Democrata para efetivar a doação.

Para o presidente do Democrata, Renato Paiva, a ação da diretoria, pioneira no Estado, é uma de várias iniciativas que a gestão vem trabalhando para a torcida continuar abraçando o time. “O Democrata está antenado a tudo o que vem acontecendo e vai dar opções às pessoas que querem ajudar. Temos que fazer o que for possível para sobrevivermos a este momento ímpar na história e sairmos melhores lá na frente”, vislumbra.



Paiva adianta também que vários outros projetos estão em andamento pela equipe de marketing do clube que vem desenvolvendo vários estudos e formatando projetos que serão implementados em breve. “Teremos importantes novidades em pouco tempo para que possamos atravessar essa crise com criatividade e bons resultados”, ratifica o presidente.

O Módulo II foi paralisado, ainda em março, com o Democrata na quinta posição com nove pontos ganhos, um a menos que o Guarani de Divinópolis, quarto colocado. Faltam para ser disputadas cinco rodadas e os quatro mais bem colocados seguem para o quadrangular final.

FONTEMarcelo Paiva
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA