PCMG conclui investigação sobre morte de homem carbonizado na RMBH

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na segunda-feira (3), as investigações referentes ao homicídio de um homem de 34 anos, encontrado morto no dia 8 de março do ano passado, às margens da MG 424, em Vespasiano. Em razão desse crime, o suspeito, de 33, irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil, por meio cruel e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

De acordo com as investigações, a vítima foi imobilizada, amarrada e colocada no compartimento de carga de um carro, no bairro Mantiqueira, região Norte da capital. Às margens da rodovia, altura do km 6, o suspeito teria incendiado o carro com a vítima no interior dele. A polícia acredita que o homem tenha sido carbonizado ainda vivo.

Após diversas diligências investigativas e análise de imagens, bem como depoimentos de testemunhas, a polícia identificou a autoria do crime. O suspeito, segundo apurado, lidera uma organização criminosa envolvida com o tráfico de entorpecentes na região do bairro Mantiqueira.



Ainda de acordo com as investigações, a motivação para o crime seria o fato de a vítima já ter auxiliado em um atentado cometido contra um amigo do suspeito preso. Na ocasião, um parente do alvo acabou sendo atingido, o que aumentou o conflito entre os rivais.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA