Motorista de aplicativo de Sete Lagoas tem carro roubado em Belo Horizonte

Foto: Arquivo pessoal do proprietário.

Um motorista de aplicativo de Sete Lagoas que estava realizando uma corrida na cidade de Belo Horizonte, teve o carro roubado na noite desta terça-feira (05), por volta das 22h, rua Dona Carmem, bairro Santa Terezinha.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima contou para os militares, que havia acabado de desembarcar uma passageira no endereço quando, dois homens jovens, com cerca de vinte e cinco anos, pardos, magros, trajando calças jeans, camiseta e blusas, caminharam em sua direção, sacara cada um uma arma de fogo, apontaram para ele e anunciaram o assalto.

Um deles disse, “perdeu perdeu”, e ainda perguntou o motorista se ele era policia, revistaram sua cintura, roubaram sua carteira e dois aparelhos de telefone celular e seu carro, modelo VW Voyage, cor Cinza, placa HNG 4784 alugado, que pertence ao sobrinho da vítima. Dentro da carteira levada pelos criminosos tinha aproximadamente R$ 200 reais em dinheiro.



No local, diversas viaturas da PMMG estão em rastreamento, visando efetuar a prisão dos autores e recuperar os bens subtraídos. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, pode discar 190 ou 181.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA