Você conhece ou já ouviu falar em hipnoterapia?

Foto: Divulgação

Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre o que é o processo de hipnoterapia e, como ela pode auxiliar nos tratamentos de ansiedade, estresse, depressão, processo de emagrecimento, entre outras áreas.

A Hipnoterapia é um tipo de terapia específico, um processo terapêutico em que o terapeuta profissional utiliza a hipnose como um meio de comunicação direto com a mente subconsciente do cliente. A hipnose é uma ferramenta séria que tem vindo a ser cada vez mais procurada para ultrapassar os males da vida civilizada.

O processo da hipnoterapia pode ser utilizado no tratamento de qualquer doença, por utilizar a hipnose, que é um estado natural capaz de tratar os medos e a emoção associada ao problema de cada paciente. Deste modo, a procura por este tratamento em diversas áreas tem crescido cada vez mais, principalmente, nas áreas psíquicas, como depressão, ansiedade, fobia, tristeza, melancolia, emagrecimento, dores crônicas, tabagismo, e também doenças crônicas, e outros.

O fator de maior relevância que mostra resolutividade na hipnoterapia está ligado ao trabalho do profissional junto à causa de cada sintoma, porque quando se trata a causa do problema, você exclui a consequência que está te fazendo mal.  Com a hipnose você será capaz de enxergar a vida de uma nova forma.

Não existe restrição ou limite para os tratamentos com a hipnoterapia, o importante é que você esteja sempre acompanhado por um Hipnoterapeuta profissional.

Para atestar a segurança e veracidade da Hipnose, todos os principais conselhos da saúde do Brasil apoiam o uso, medicina, psicologia, odontologia, enfermagem e fisioterapia.

O tratamento consiste em um processo terapêutico, divididos em três sessões.

Na primeira faz-se um anamnese na entrevista onde é discutido a demanda do cliente, o que ele espera da terapia e também já é realizada uma hipnose para que a pessoa saiba como é estar hipnotizada.

Na segunda sessão, já inicia com a hipnose e a ressignificação de traumas ou das possíveis demandas.

E, na terceira repassa-se o processo para verificar se ficou alguma questão a ser tratada e é feito um protocolo de relaxamento e ancoragem do tratamento.

Segundo o hipnoterapeuta Flávio Alves, de Sete Lagoas, os resultados no tratamento com hipnoterapia são obtidos com extrema rapidez, devido a hipnose lidar diretamente com o subconsciente que é o responsável por gerar todos os sentimentos e emoções.

A hipnoterapia têm sido um processo transformador na vida das pessoas.

Os atendimentos podem serem realizados nos modos presenciais ou online.

Em Sete Lagoas, o Hipnoterapeuta Flávio Alves tem auxiliado muitas pessoas com tratamentos de hipnoterapia, ele atende na Rua Professor Abeylard, nº 279, sala 13, Centro – Sete Lagoas / MG.

Para mais informações, entre em contato através do número (31) 992070997. (clique aqui que você será direcionado para o WhatsApp do hipnoterapeuta)

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA