Polícia Civil recupera carga furtada avaliada em cerca de R$ 70 mil

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais recuperou, nessa quarta-feira (12), parte de uma carga de peças automotivas que foram furtadas em Uberaba, Triângulo Mineiro, no dia 18 de junho. O material foi encontrado em um estabelecimento comercial no bairro Água Branca, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o proprietário do local, um homem de 48 anos, foi preso em flagrante.

O Delegado Clayton Ricardo da Silva, responsável pelas investigações, destacou que no total foram recuperadas 49 peças variadas, sendo radiadores e intercooler`s de caminhões, com valor estimado em cerca de R$ 70 mil. “A carga teve origem na cidade de São Paulo e ia rumo ao Norte do país quando foi interceptada. Tão logo tiveram acesso às informações relativas à existência dessa carga na cidade de Contagem, foram iniciadas as investigações pelos policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem, que compareceram até o bairro Água Branca”, explicou. Durante a ação policial, o responsável pelo local foi preso em flagrante. Ele já tinha registro policial por receptação.

“As investigações prosseguem no sentido de identificar outros envolvidos na ação e eventuais ramificações desse delito na cidade de Contagem”, finalizou o Delegado.


para assistir ao vídeo. Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para acompanhar as novidades e ser avisado assim que a nossa live começar.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA