Criminosos invadem residência, comete assalto, mas acabam presos pela PM em Sete Lagoas

Cerco policial realizado pelos militares

Por volta das 21h30 horas desta quinta-feira quinta-feira (13), durante patrulhamento pela rua João Andrade, no bairro Centro em Sete Lagoas, policiais militares abordaram indivíduo em atitude suspeita, parado sob uma árvore e fazendo ligações telefônicas.

Nesse mesmo instante, os policiais perceberam movimentação estranha no interior de uma residência na mesma rua e deslocaram para verificar, sendo que as vítimas, R.F.R.B, 50, C.H.M.P, 51 anos e V.S.M,19 anos,  saíram da casa e informaram aos policiais que foram rendidas por três homens, que invadiram a casa e as obrigaram a permanecer em um cômodo, enquanto roubavam objetos.

As vítimas também informaram que ao perceberem a presença da Polícia Militar os autores evadiram, pulando o muro do imóvel.  Após cerco de diversas viaturas, os autores foram localizados em uma tornearia, nas proximidades.

Ainda na tornearia, os policiais militares encontraram todos os objetos subtraídos na residência e um revólver calibre 38, utilizado no roubo a residência.


Os autores C.H.C.P, de 22 anos, R.J.S.A, de 22 anos foram presos e os menores P.H.C.D, de 17 anos e C.E.P.R.S, de 16 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, junto com todo o material roubado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA