Democrata reforça zaga e ataque de olho na volta do Módulo II

Desde que foi confirmada a volta do campeonato mineiro do Módulo II para o próximo dia 10 de outubro, o Democrata se movimenta para recompor o plantel e se manter forte na disputa. Na última semana duas contratações foram confirmadas pela diretoria do Jacaré que não descarta novos reforços antes da reapresentação do elenco que vai acontecer, em dias alternados, na primeira quinzena de setembro.

Velho conhecido da torcida, o zagueiro Carciano está volta para sua terceira passagem pelo time de Sete Lagoas. O xerife fez parte da equipe que conseguiu o acesso para o Módulo II em 2017 e também jogou na temporada de 2018 quando anotou três gols com a camisa alvirrubra.

Outro que chega para recompor a meta depois da saída de Léo Flores é o goleiro Filipe Panek. O jogador de 32 anos estava no Águia Negra (MS) e foi campeão estadual em 2019. O arqueiro já foi campeão do estadual do Acre pelo Rio Branco em 2015.  Felipe já vestiu as camisas do Sete de Setembro e também do Operário em Mato Grosso do Sul.


No ataque a novidade é Alan Junior, de 22 anos. O centroavante, antes de acertar com o Democrata, vestiu a camisa do Sinop (MT). O jogador teve passagens também pelo Mixto (2018/2019), Penapolense (2017) e Marília (2016), do interior paulista.

Na retomada do campeonato o Democrata vai enfrentar o Ipatinga, fora da casa. Depois, na Arena, enfrenta o Pouso Alegre. Na nona rodada, em Governador Valadares, o jogo será contra o Democrata Pantera. Na rodada dez, também fora de casa, a partida será diante do Mamoré. E o Jacaré encerra sua participação, em Sete Lagoas, contra o Serranense.

O Módulo II foi paralisado, ainda em março, com o Democrata na quinta posição com nove pontos ganhos, um a menos que o Guarani de Divinópolis, quarto colocado. Faltam para ser disputadas cinco rodadas e os quatro mais bem colocados seguem para o quadrangular final.


Para seguir se reformulando, dentro e fora de campo, a diretoria do Democrata continua com a campanha para conseguir 100 adesões ao programa DemoCents antes da retomada do Mineiro. Para contribuir na volta do Jacaré ao Módulo II, o torcedor precisa fazer o cadastro do cartão Mastercard no site democrata.centavosrealizam.com. Fazendo o cadastro o torcedor contribui com o arredondamento do troco de R$ 0,01 até R$ 0,99 por compra em vários estabelecimentos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA