Homem é preso suspeito de obrigar a filha, de 14 anos, a fazer sexo com ele

Um homem de 47 anos foi preso na noite desta segunda-feira (31), no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, na região Metropolitana, suspeito de abusar sexualmente da filha, de apenas 14 anos. A denúncia partiu da própria vítima que teria contado ao namorado, de 18 anos e à irmã dele que estava sendo coagida pelo pai a manter relações sexuais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina contou que a família tem um bar na cidade e que desde os 12 anos, o pai a fazia trabalhar no estabelecimento.

A adolescente teria lamentado o fato de estar “perdendo” a adolescência para ter que trabalhar no negócio da família. Ela relatou ainda, que na noite de ontem, o pai teria acariciado os seios dela, dentro do bar. A vítima também contou que o homem teria a abraçado por trás na mesma noite.




A soma das ações teria feito com que a adolescente contasse ao namorado e a irmã dele o que estava acontecendo. A menina disse também que dias antes, ela havia recusado fazer sexo com o pai e ele teria se irritado com a recusa.

O homem, então, teria pegado um garfo na cozinha, esquentado no fogão e queimado uma das nádegas da filha. A adolescente ressaltou que as agressões eram constantes e envolviam tapas no rosto, puxões de cabelo e estariam ocorrendo há pelo menos dois anos.


A mãe da vítima informou que não sabia de nada antes da denúncia da filha. O homem foi preso e a menina encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional de Betim.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA