Prazo para convenções partidárias termina amanhã; já foram definidos sete pré-candidatos a prefeito em Sete Lagoas

Foto ilustrativa

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo para a realização de convenções partidárias para a escolha de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições do dia 15 de novembro. O prazo final para registro de candidatos vai até 26 de setembro. Na disputa deste ano, a expectativa da Justiça Eleitoral é que 500 mil registros de candidaturas sejam confirmados em todo território nacional, em Sete Lagoas devem ser cerca de 350.

A maioria dos partidos optou por fazer as convenções no último fim de semana para apontar as chapas que devem concorrer nas próximas eleições. Conheça os indicados para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Sete Lagoas. O MDB confirmou Douglas Melo como pré-candidato com a delegada Stefânia Nunes compondo a chapa. O atual prefeito Duílio de Castro terá como pré-candidato a vice na chapa, o vereador Dr. Euro (PP).

O PSB, de Emílio Vasconcelos, indicou Elson da Coopafer para compor a chapa majoritária. Pelo PMN Ramsés de Castro vai concorrer à prefeitura com a professora Adriana Estanislau. Outra mulher que foi indicada para concorrer ao cargo de vice-prefeita é a empresária Dóris Andrade (PTB). A chapa será encabeçada por Marcos Peçanha da Cruz, Cel. Peçanha.


O partido Rede Sustentabilidade também está na disputa com Saulo Calazans como pré-candidato a prefeito e o engenheiro Éber França na posição de vice. Por fim, o PT também vai concorrer ao cargo máximo da política da cidade com Claudinei Dias. Outra mulher foi indicada para compor a chapa na situação de pré-candidata, a escolhida foi Carolina Leão.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA