PM de Minas morre afogado em praia de Arraial do Cabo ao tentar salvar o filho

Ele tentou salvar o filho de um afogamento, mas foi levado pela correnteza, submergiu e morreu; um outro turista mineiro também morreu afogado em uma praia de Cabo Frio

Surfistas e banhistas prestaram os primeiros socorros ao policial. Foto: Reprodução vídeo

Dois turistas mineiros morreram afogados nas praias do Forte e em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21), um policial militar mineiro de 41 anos morreu afogado na Praia Grande, em Arraial do Cabo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, Cássio Ferreira de Assis estava com a mulher e o filho. O menino se afogou e o pai tentou salvá-lo, porém o homem foi puxado por uma forte correnteza, submergiu, foi resgatado, mas não resistiu e morreu.

Surfistas e banhistas que estavam na praia resgataram o policial até a chegada do Corpo de Bombeiros. O militar foi socorrido para  Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho dele passa bem. Cássio atuava no 5º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.



No domingo (20), um outro turista de 20 anos também morreu. Desta vez na Praia do Forte, em Cabo Frio. O Corpo de Bombeiros suspeita que ele teve um mal súbito e afogou, já que na praia não havia fortes correntezas.

A vítima foi socorrida para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Por meio de decreto municipal está proibido o uso das praias de Cabo Frio.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA