Vídeo: Imagens Inéditas mostram resgate das vítimas de grave acidente que matou uma pessoa em Jequitibá




Um grave acidente na manhã deste sábado (26), no KM 5 da MG-323, em Jequitibá, próximo à Ponte do Rio das Velhas, sentido Baldim, matou uma pessoa e deixou outras sete feridas.

Conforme um dos envolvidos no acidente, o Fiat Strada, foi tentar ultrapassar uma motocicleta, mas não conseguiu e acabou colidindo com o Jetta ao retornar na manobra. Ambos rodaram na pista e colidiram com o Fiat Uno que vinha em sentido contrário.

Segundo o corpo de bombeiros, entre as vítimas que ficaram feridas, um ocupante do Fiat Uno, foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Arcanjo para o hospital de Belo Horizonte.



Outras duas viaturas terrestres também trabalharam no resgate, com apoio de uma viatura do SAMU. Das sete vítimas, quatro foram socorridas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas e outras três recusaram o atendimento.

Após os trabalhos dos peritos da Polícia Civil, a vítima fatal de 32 anos, foi encaminhado para o IML. A Polícia Rodoviária realizou os seus trabalhos e os veículos foram removidos pelo socorro credenciado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA