Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e GP Gerais reúnem mais de 140 pilotos em Curvelo

Campeonatos foram realizados neste fim de semana; participaram pilotos de 11 estados e do Distrito Federal

Campeonato Brasileiro e GP Gerais foram realizados em Curvelo neste fim de semana — Foto: Francyne Perácio/Inter TV Grande Minas

O Autódromo Internacional Circuito dos Cristais, em Curvelo, sediou, neste fim de semana, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e o GP Gerais, o Campeonato Mineiro de Motovelocidade. Mais de 140 pilotos, de 11 estados, além do Distrito Federal, marcaram presença.

Na categoria R3 Cup, Humberto Turquinho, de Itu, em São Paulo, venceu a corrida neste domingo. Um dos destaques dessa segunda etapa do Campeonato Brasileiro foi Caique Lana, que venceu a primeira corrida da categoria, no sábado, 16, e na categoria 300 a 500 cilindradas.

Com o resultado, os dois pilotos conquistaram 20 pontos cada. Caique segue na primeira colocação do brasileiro e os dois conquistaram 20 pontos cada.



– Um dos circuitos mais desafiadores que já andei. Minha estratégia era na última volta tentar abrir para o segundo colocado, para ele não me alcançar na reta. Graças a Deus deu tudo certo. Estou muito feliz – declarou Caique Lana, piloto.

Já pelo Campeonato Mineiro, Breno Batista venceu a corrida Sport Evo.

– Uma grande emoção. Foi minha primeira vez. Consegui manter o ritmo do primeiro colocado e no final consegui essa vitória – disse.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA