Pai tenta matar filha de 3 anos por não aceitar fim de relacionamento com a mãe

Suspeito de sequestrar e dopar a criança é ex-policial e alegou ter depressão; ele também tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu

Os militares constataram que a criança ainda estava viva e a encaminharam ao hospital regional de Contagem
Foto: Uarlen Valerio

Inconformado com o término do relacionamento amoroso e com a possibilidade de viver longe da filha, um homem, de 35 anos, tentou matar a criança e em seguida, tirar a própria vida. Por sorte, nem ele, e nem a menina, de apenas 3 anos, morreram.

O crime aconteceu em um hotel, no centro de Contagem, na grande BH, na madrugada desta segunda-feira (5), onde, segundo a Polícia Militar, os dois estavam hospedados desde o último sábado (3). O suspeito, que ex policial do estado do Paraná, onde a criança mora com a mãe, alegou estar em depressão e se disse arrependido do crime.

De acordo com as informações, o casal está em processo de separação e divide a guarda da criança. Ele deveria devolver a filha para a mãe nesta segunda.

Durante a noite, o homem teria dado remédios antialérgicos a criança, para deixá-la sonolenta. Na sequênciaue teria tentado enforcá-la.


Ainda no hotel, o homem também teria tentado tirar a própria vida, mas o local onde ele teria amarrado a corda para se enforcar, cedeu com o peso do corpo dele. Funcionários do hotel ouviram o barulho e chamaram a PM.

“No quarto, constatamos  que a criança ainda estava viva e chamamos o Samu. A criança foi encaminhada ao hospital regional de Contagem. O suspeito também precisou de socorro, mas já demos voz de prisão”, informou o cabo Antônio Dirceu, do 18° batalhão da PM.


No quarto os militares encontraram diversas cartas escritas pelo suspeito que davam orientações à perícia, ao funcionários do hotel e aos familiares.

A mãe da criança ainda não foi localizada. A menina está sob os cuidados de familiares.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA