Polícia Civil prende investigados por assalto a casa em Curvelo; filho dos proprietários e funcionária foram feitos reféns

Foram levados aparelhos eletrônicos e joias, além de outros objetos, avaliados em aproximadamente R$15 mil. Um dos investigados já estava preso e o outro foi encontrado no bairro Ponte Nova.

A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira (6), as investigações sobre um assalto ocorrido em Curvelo (MG), em junho deste ano. Duas prisões preventivas foram cumpridas durante uma operação.

Um dos alvos, de 24 anos, já estava preso. O outro, de 34, foi localizado no bairro Ponte Nova. Ele já está no presídio em Corinto.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens são suspeitos de assaltar uma casa, no bairro Jardim Neópolis, em junho deste ano. Na ocasião, os suspeitos invadiram a residência e fizeram um adolescente, filho dos proprietários da residência, e uma funcionária reféns.

Foram levados aparelhos eletrônicos, joias, além de outros objetos, avaliados em aproximadamente R$15 mil.


Desde então a polícia civil investigava o caso.

No dia 24 de julho foi desencadeada a primeira etapa da operação, que cumpriu sete mandados de busca e apreensão nos bairros Ponte Nova e Ipiranga. Na ação, os policiais apreenderam celulares, bijuterias, um relógio e uma caixa de som, sem procedência.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 24 anos tem passagens por roubo. O outro homem, de 34, tem 15 passagens por furto e roubo.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA