Acidente na BR-040 deixa um morto e ao menos três feridos

Trânsito está interditado no local e retenção chega a quatro quilômetros no sentido Rio de Janeiro; um dos envolvidos do acidente evadiu o local, segundo os bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente entre um caminhão e dois carros deixou uma pessoa morta e ao menos três feridos na manhã deste domingo (11) na BR-040, na altura do quilômetro 587, em Itabirito, na região Central do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal é uma mulher, ainda não identificada. Um homem e uma criança que também estavam no mesmo veículo estão em estado grave. Já o motorista do caminhão teria fugiu do local.

Segundo a Via 040, concessionária responsável pelo trecho, o trânsito no local está interditado nos dois sentidos e a retenção chega a quatro quilômetros no sentido Rio de Janeiro. A batida aconteceu entre os restaurantes Celinha e Mirante da Serra.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em princípio, haveria três pessoas no carro e o motorista no caminhão, teria evadido do local. Uma equipe do helicóptero Arcanjo, tentou reanimar a vítima mais grave, mas a mulher acabou não resistiu.



Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o trecho. A equipe da Via 040 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no local.
VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA