Após perder o marido vítima da covid-19 idosa de 83 anos vence a doença em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Uma paciente de 83 anos foi homenageada com aplausos ao sair do hospital Nossa Senhora das Graças, após se curar da Covid-19, em Sete Lagoas, neste sábado (11). Dona Sebastiana Ferreira de Oliveira de 83 anos estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há um mês e 5 dias.

Ela e o marido, de 93 anos, senhor José Francisco, foram infectados pelo coronavírus. Ele também ficou internado na UTI, ao lado dela, mas não resistiu e morreu no dia 19 de setembro.

“A persistência leva o ser humano a alcançar o impossível! Durante todo esse tempo de internação, a senhora lutou para viver e nós, aqui do outro lado, persistimos na sua recuperação. Todos os dias enviamos energias e oramos muito , esperamos ansiosos por cada sinal de melhora. Enfim, a senhora se recuperou desse vírus tão horrível e está de volta ao nosso lado!”, relata Peterson, neto de Sebastiana.


“Meu avô de 93 anos infelizmente não resistiu  foi descansar. Sua vida terminou em um leito ao lado da minha avó que estava entubada.”, conta Ana Cristina, também neta.

Após receber uma linda homenagem na porta do hospital, Dona Sebastiana foi levada para casa, onde vai continuar com o tratamento.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA