Atiradores invadem casa e matam mãe, filho e outro homem em Belo Horizonte

Três pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida, neste sábado (17), depois que criminosos invadiram uma casa no bairro Granja Werneck, região Norte de Belo Horizonte. Entre os mortos estão mãe e filho.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o sobrevivente, de 40 anos, contou que os quatro dormiam quando, por volta das 3h, dois homens arrombaram a porta e começaram a atirar. Alan de Souza do Nascimento, de 19 anos, estava em um dos quartos e foi baleado oito vezes nas costas e cabeça.

A mãe dele, Eliana Santa de Souza Martins, de 42, foi atingida seis vezes. Ela dormia em outro quarto com Cleberson Carlos Ferreira, de 25 anos. Ele foi baleado na nuca, correu e foi para um lote vago em frente ao imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os três não resistiram aos ferimentos.


Ainda conforme a polícia, o ferido conseguiu pedir ajuda a vizinhos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O irmão de Ferreira esteve no local do crime, mas não soube passar nenhuma informação que pudesse auxiliar na elucidação dos fatos. Moradores da região optaram pelo silêncio. Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado e localizado.


A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão 1 (Deplan), e o caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA