BR-040 tem 7 quilômetros de congestionamento após acidente com três mortos

m grave acidente entre duas carretas deixou três pessoas mortas nesta sexta-feira (23) em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. De acordo com a concessionária Via 040, que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta de 11h da manhã e ainda durante a tarde a pista permanecia totalmente fechada no sentido Rio de Janeiro e com sete quilômetros de congestionamento.

Ainda de acordo com a Via 040 há riscos por causa de um produto inflamável de uma das carretas. “Bombeiros realizaram um sistema de prevenção contra possíveis incêndios e explosões”, informou a corporação. Não é possível fazer desvios na região e os motoristas devem ter paciência.

O acidente 

Segundo o corpo de bombeiros, uma carreta com etanol e outra com sucata bateram de frente. Os motoristas dos dois veículos e uma mulher que estava na carreta carregada com sucata morreram na hora. As vítimas ainda não foram identificadas. Não havia mais pessoas envolvidas no acidente.


A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e o caso será investigado. São realizados os trabalhos no local para desobstruir a pista.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA