Ônibus bate em árvore na BR-135 e motorista fica preso às ferragens

Veículo seguia de Feira de Santana (BA) para São Paulo com apenas dois ocupantes. Chovia no momento do acidente e o condutor foi retirado das ferragens pelos bombeiros.

Um motorista de um ônibus ficou ferido em um acidente na BR-135, em Bocaiuva, na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle da direção no momento da chuva, saiu da pista e bateu em uma árvore.

O ônibus seguia de Feira de Santana (BA) para São Paulo com apenas dois ocupantes. O condutor, de 53 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. O resgate durou cerca de 40 minutos e foi necessário cortar parte da lataria e do painel do veículo.

“Foi um resgate difícil porque ele ficou preso pelas pernas no painel e apresentava ferimento grave em uma das pernas. Usamos um desencarcerador e técnicas de salvamento veicular para retirá-lo das ferragens”, disse o tenente Bruno Costa.
A vítima recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Samu e foi levada para a Santa Casa de Montes Claros. O outro ocupante do ônibus sofreu escoriações na perna e recusou atendimento médico.


O acidente foi na altura do KM-455 e a rodovia não ficou interditada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA