
Dois caminhões pegaram fogo após uma batida na BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (18). O acidente também envolveu um ônibus, que acabou saindo da pista. Conforme apurado pela redação do site Tecle Mídia o acidente matou um caminhoneiro de Sete Lagoas e outras duas pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu no perímetro urbano da rodovia federal, próximo ao Distrito Agroindustrial de Araguaína. A PRF do Tocantins informou para o site Tecle Mídia, que um dos caminhões foi cruzar a pista para ingressar no pátio do posto e um veículo que seguia o fluxo da pista contrária bateu em sua lateral. Já na colisão o fogo começou logo em seguida.
Um vídeo gravado pelo circuito interno do posto mostra o momento exato da colisão.
Os restos mortais do caminhoneiro, que estava em uma Scania/R124 como placa de Sete Lagoas, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Araguaína. A identidade da vítima será confirmada após os exame de DNA, mas segundo informações iniciais, a vítima mora em Sete Lagoas foi identificado Jorge.
O outro caminhoneiro que ficou ferido foi socorrido e levado para o hospital, assim como o motorista do ônibus.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.