Criança morre após incêndio atingir casa em Betim; mãe e irmão em estado grave

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma criança, de 3 anos, morreu em um incêndio, na manhã desta segunda-feira (21), em uma casa, no bairro São Luiz, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mãe e outro filho, de 1 ano, também precisaram ser socorridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada por vizinhos, que disseram que havia muita fumaça saindo do imóvel. Cinco viaturas foram mobilizadas nos trabalhos de combate.

Segundo os militares, as duas crianças chegaram a ser socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Petrolândia. Entretanto, por volta das 11h, a corporação informou que a de 3 anos não resistiu. Ela tinha queimaduras em 90% do corpo.

Já na outra criança, as queimaduras atingiram 80% do corpo. De acordo com os bombeiros, o estado de saúde dela é grave e, por isso, será transferida para Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.



Já a mãe foi resgatada pelos bombeiros e também encaminhada de helicóptero para a unidade na capital, que é referência no atendimento de queimados.

Até o fim da manhã, não havia informações sobre o estado de saúde dela nem sobre as causas do incêndio.



VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA