Homem é detido após mostrar órgão genital para passageiros dentro do ônibus da Turi em Sete Lagoas

Foto: Divulgação/Turi Sete Lagoa s

O motorista de um ônibus da empresa Turi solicitou ajuda de Polícias Militares, na rua Santa Juliana, bairro São Dimas, em Sete Lagoas, na noite deste sábado (02), por volta das 23h22, relatando que estava ocorrendo uma briga dentro do veículo.

Segundo a ocorrência, no momento em que o motorista abriu a porta do centro do coletivo, para os militares, várias pessoas desceram muito alteradas e nervosas e relatando para os que W. J. estava expondo o seu órgão genital. Um homem contou que W. mostrou o seu órgão genital para a sua namorada e que ainda dentro do coletivo agrediu o autor com um soco no rosto, causando um corte na testa.

Com os envolvidos já desembarcados, houve agressões ao acompanhante do autor do ato obsceno. Diante dos fatos o autor das agressões recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal sendo necessário o uso de algemas para conte-lo pois este se demonstrava muito agressivo, resistindo ainda a algemação.

Segundo a testemunha o W. J. estava realmente expondo o seu pênis para todos verem, ainda relatou que no transporte coletivo estavam embarcadas várias mulheres e que os dois, o autor e o acompanhante, estavam muito bêbados.


Diante dos relatos, W.J., autor do ato obsceno, recebeu voz de prisão pelo citado crime.

Após as vítimas das lesões corporais serem encaminhadas ao hospital todos, foram conduzidos ao posto policial, na rua Randolfo Simões, onde ambos os envolvidos permaneceram pelo tempo estritamente necessário para registro de termo circunstanciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA