Após intensa perseguição na AV. Norte Sul PM recupera carro de aplicativo roubado, em Sete Lagoas

Foto: Momento da perseguição e carro recuperado

Por volta das 20h42, desta terça-feira (05), durante realização de operação Férias Seguras, policiais militares de Sete Lagoas receberam informações de que um indivíduo de posse de uma faca havia roubado um veículo Fiat Siena de um motorista de aplicativo, no bairro Lagoa Azul, em Sete Lagoas.

Ainda segundo informações, o autor havia lesionado o motorista com a faca. Durante rastreamento os militares avistaram o veículo roubado no final da Norte Sul e o autor evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado e alcançado, após uma intensa perseguição. Foi feita abordagem e prisão do autor P.H.S.S, 22 anos que confessou o crime.

A vítima, B.P.O, 32 anos relatou aos policiais que foi acionado para uma corrida do bairro Boa Vista ao bairro Dona Sílvia, sendo que no bairro Lagoa Azul o autor anunciou o roubo, desferiu um golpe de faca contra ele e roubou o veículo.


Os policiais militares também apuraram que o autor P.H.S.S. também foi autor de um roubo de veículo ocorrido no dia 01/01/2021 em Sete Lagoas. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O pessoal sempre erra o nome do bairro o nome correto é LAGO AZUL. Agora que venha o próximo dali uma,duas, sem atenção do poder público referente iluminação, lotes com matos altos diversas solicitações para normalizar a entrada do bairro super perigosa.Ontem teve um ferido quando morrer muitos talvez dêem atenção pro bairro.Nessa semana ocorre outros assaltos violentos certamente dá até desânimo.

DEIXE UMA RESPOSTA