Sete Lagoas registra 423 novos casos de Covid-19 e mais 3 óbitos

Conforme apurado pela redação do site Tecle Mídia, entre os dias 31/12 e 05/01, a cidade registrou 423 novos casos da doença e 3 óbitos. Desde o dia 31 de dezembro, Sete Lagoas não divulga o boletim epidemiológico de forma oficial.

Os três óbitos foram de dois homens, um de 63 anos ocorrido no Hospital Municipal, outro de 64, na UPA Juvenal Paiva e o terceiro foi de uma mulher, de 83 anos, no Hospital Municipal.

Com os novos dados, a cidade chega há 6.621 casos de contaminação e 91 óbitos desde início da pandemia. 6.206 pessoas já estão curadas, 302 em isolamento domiciliar e 21 hospitalizadas.

Os dados foram divulgados pelo Vereador Junior Sousa, em seu Instagram, segundo ele, os dados foram repassados pelo Secretário de Saúde, Flavio Pimenta, que repassou para os vereadores que solicitaram.


Conforme apurado, o boletim não está sendo divulgado pela secretária de comunicação, devido a falta de servidores. Todos os servidores que não são efetivos, foram exonerados no final do ano, para que o boletim volte a ser divulgado normalmente, os servidores precisam ser recolocados em seus cargos.


 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA