Policial surta, invade apartamento e atira no vizinho na Grande BH

Ocorrência foi atendida pela PM

Um homem ficou ferido após ser baleado por uma policial militar que invadiu o apartamento em que ele mora em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (8). A militar teve um surto psicótico e está internada. A vítima também está hospitalizada, passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Testemunhas disseram que ouviram barulhos vindo do apartamento da vítima, por volta de 2h40. Para conseguir entrar no imóvel do vizinho, a militar quebrou uma porta de vidro, com dois tiros, e foi até o quarto do casal. “A policial falou que estava sendo perseguida naquele momento e que tinha uma pessoa atrás dela. Os moradores tentaram acalmá-la”, disse a capitão Layla Brunnela, porta-voz da PM.

A militar teria pedido para a porta do apartamento ser aberta para que fosse embora. “Quando a vítima saiu para abrir, ela fez novos disparos e quatro pegaram nas pernas e nádegas do homem. Os ferimentos não trouxeram risco de morte”. A autora dos disparos, segundo a capitão, teve um surto psicótico e está na corporação há três anos.

“Ela estava com falas e ideias desconexas e apresentando surto. Recentemente passou pela perda de um ente próximo e, em razão disso, estava mais quieta e calada, conforme relataram policiais que trabalham com ela”, detalhou a capitão.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA