Casal é assassinado a tiros em Santa Luzia e vítimas têm corpos incendiados

Um homem e uma mulher foram assassinados em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, e tiveram os corpos incendiados, nessa terça-feira (19). A Polícia Militar realiza rastreamento na tentativa de localizar os criminosos.

“O casal chamou um motorista para uma corrida particular em direção ao centro de Santa Luzia. Em algum momento dessa corrida, o homem encontrou com uma outra pessoa, que estava em um Palio, e pediu que o condutor seguisse esse outro carro”, explicou o tenente Adriano Damasceno, do 35 Batalhão.

Os dois veículos foram para zona rural da cidade, perto de uma fazenda. Nesse momento, o motorista foi rendido, e os criminosos ordenaram que ele saísse do carro.


“Ele presenciou o momento em que disparos foram efetuados contra o casal que estava no carro. Ele foi atingido com alguns chutes e depois liberado”, detalhou o policial.

Os bandidos fugiram com o carro e com as vítimas baleadas dentro do veículo, que tinha rastreador. Já na zona rural de Taquaraçu de Minas, o carro foi encontrado incendiado. Dentro dele estavam os dois corpos.


Possível gravidez

Ainda conforme a polícia, o motorista contou que a mulher estaria grávida, o que não foi possível confirmar devido ao estado em que as vítimas foram encontradas.

“A princípio, pelo histórico do homem que chamou a corrida, trata-se de uma disputa de quadrilha de traficantes no bairro Palmital. Esse homem tem passagens por roubo, homicídio, porte ilegal de arma e saiu da cadeia em junho do ano passado. Estamos buscando mais informações, estamos desencadeando uma série de operações para tentar identificar e localizar esses autores”, contou Damasceno.


Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação que possa levar aos autores do duplo homicídio pode denunciar pelos telefones 190 e 181. O denunciante não precisa se identificar.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA