Empresário que espancou namorada e cometeu injúria em Sete Lagoas deixa a prisão

Foto: Alex de Jesus

O empresário de 35 anos que espancou a namorada em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, deixou a prisão. Em conversa com a reportagem, neste domingo (24), a vítima, de 27, informou que, por medo, vai deixar a cidade.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), nesse sábado (23), o homem recebeu o benefício da Justiça, e agora será monitorado por tornozeleira eletrônica. Ainda conforme a Sejusp, ele será “monitorado pela Policia Penal, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)”.

“Eu recebi o comunicado do meu advogado falando da liberação dele. O oficial de Justiça veio na minha casa com a minha medida protetiva, ele não pode se aproximar. Uma juíza, uma mulher, autorizou que ele saísse da prisão”, desabafou a jovem, sob anonimato.


Ela mora na cidade há três anos, os pais vieram de outro Estado para visitá-la e souberam das agressões. “Foi difícil para eles me encontrarem machucada, agora estão tranquilos. Nos próximos dias estou saindo da cidade, não posso ficar aqui. Vou trancar minha pós e tentar transferência do emprego”, contou.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Absurdo soltar Esse cara se não matar ele , ele faz com ele porque a justiça nesse Brasil não funciona mesmo né tornozeleira so se for pra colocar ele na casa do cachorro porque p cachorro e mais humano que ele quem tem de mudar daqui e ele .

DEIXE UMA RESPOSTA