Empresário é morto a tiros dentro de sua loja em Betim

oto: Dayse Aguiar / Webrepórter

Um empresário de 38 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (1º), quando estava dentro da sua loja no bairro Angola, em Betim, na regiao metropolitana de BH. Felipe Bessa Silva chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O crime aconteceu na rua do Rosário, e as primeiras informações apontam que o autor do crime teria chegado na porta do estabelecimento, que estava fechado, chamado pela vítima e realizado cerca de seis disparos. O suspeito teria fugido correndo a pé.

Além do empresário, estavam na loja sua esposa, funcionários e um dos seus filhos, de 8 anos. “Ele tinha chegado, conversado um pouco com a gente, depois saiu para falar com a mãe dele do lado de fora. Ela foi embora e ele voltou para dentro para tomar café. Foi quando a pessoa chegou atirando pelas costas”, contou uma funcionária, que preferiu não se identificar.

A vítima foi socorrida pela esposa, com ajuda de populares, e levada para o Hospital Regional de Betim para ser operado, mas não resistiu e morreu no bloco cirúrgico.


A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as análises das imagens das câmeras de segurança instaladas na rua apontam que o atirador era um homem, magro, negro, que estava de boné, chinelo e uma mochila nas costas. Os investigadores acreditam que havia um carro na rua de cima que aguardava para auxiliar na fuga do suspeito.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA