Morre Di cantora aos 64 anos em Sete Lagoas

Arquivo pessoal

Morreu na noite desta terça-feira (13), no Hospital Municipal de Sete Lagoas, após dias, internada por complicações de um AVC, aos 64 anos, Edilene Dias mais conhecida como Di Cantora.

Em conversa com um familiar, ele informou para redação do site Tecle Mídia que ela estava fazendo tratamento para combater um Câncer, mas na segunda-feira (12), ela sofreu um AVC e precisou ser internada no Hospital Municipal. Na de ontem ela não resistiu e veio a óbito.

Di era muito querida, pois cantava em vários bares de Sete Lagoas e região, onde levava sua alegria que marcava por onde ela passava.

Devido à pandemia não terá velório e o corpo será sepultando, ainda hoje, no Cemitério Parque Boa Vista no bairro Bouganville.


Comoção na Internet:

Vários amigos e familiares manifestaram na internet, em força de despedida:

É com o coração partido que nos despedimos da amiga e artista Di! Vá em paz querida! E leve sua alegria, seu canto e encanto para os palcos do céu!

Eu não consigo acreditar, aceitar, nem entender que vc se foi…. Não é uma questão de ter sido sua amiga de sempre mas, pela importância de sua passagem em minha vida ter deixado tanta lembrança que vou levar comigo pra sempre…

Com Muito carinho e puxão de orelha que vou lembrar de vc sempre Dinda.

Muito triste minha amiga de muitos anos. Descanse em paz. Deus conforte o coração de todos.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, só fiquei sabendo agora sobre a partida de Edilene Cecilia A. DI CANTORA. Fiquei um tempo sem ligar celular por motivo de melancolia e depressão. Meu coração está em pedaços. Combinamos coisas que não pudemos cumprir, falávamos por telefone sempre, e tínhamos uma coisa em comum : O amor por nossas mães. Grande cantora, vida sofrida, mas feliz. Respeitosa, opinião e gênio forte, mas uma doçura em pessoa. Bate bute, todas as preces pra você. O céu ficou mais animado com sua chegada tão precoce, mas Deus é Deus. Um beijo na sua alma.

DEIXE UMA RESPOSTA