Casal realiza manifesto em apoio à Bolsonaro e contra o STF em Sete Lagoas

Foto registrada por leitor

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Sete Lagoas, na manhã deste sábado 1° de maio. Um casal, não identificado, parou o carro na orla da praça e realizou um manifesto a favor do presidente Bolsonaro e contra o STF.

Como pode ser visto na imagem que ilustra essa reportagem, em uma caminhonete branca, com a bandeira do Brasil, eles colaram cartazes em apoio ao presidente da república. “Intervenção federal com Bolsonaro no poder. Votamos no Bolsonaro para Presidente, não votamos no STF, respeitem nosso voto”, diz dois dos cartazes.

O casal realiza o manifesto em um dia que é marcado por protestos em mais de mil cidades do o pais. “É a vontade do povo. É o povo quem manda”, afirma um apoiador do presidente, em conversa com o site Tecle Mídia.




 

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. A REPORTAGEM SERIA MUITO MELHOR SE VOCÊS TIVESSEM PUBLICADO AO VIVO A CARRETA QUE ACONTECEU EM SETE LAGOAS, MANIFESTANDO APOIO AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E REPUDIANDO OS MINISTROS VENAIS DO STF , COMPROMETIDOS COM O FACISMO DO SOCIALISMO E COMUNISMO.

DEIXE UMA RESPOSTA