Democrata de Sete Lagoas estreia no Módulo II fora de casa: FMF divulga tabela

Foto: Divulgação

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a tabela da fase de classificação do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, nesta semana. O torneio começa no dia 3 de julho com previsão de término no dia 28 de agosto. Na primeira rodada o Democrata vai até a cidade de Betim enfrentar os donos da casa.

O torneio tem a mesma fórmula do ano passado. Os 12 clubes se enfrentam em turno único, no sistema de todos contra todos, na primeira fase, que vai de 3 de julho a 28 de agosto. Os quatro melhores se classificam para a disputa do Quadrangular Final, que será disputado no sistema de todos contra todos, em turno e returno, entre os dias 4 de setembro e 2 de outubro. Os dois melhores colocados sobem para a elite em 2020.

Jogam o Módulo II: o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro Aymorés (Ubá), o vice União Luziense (Santa Luzia), os rebaixados no Módulo 1 de 2020, Tupynambás (Juiz de Fora) e Villa Nova-MG, Betim (Betim), além de Serranense (Nova Serrana), Democrata SL (Sete Lagoas), Democrata GV (Governador Valadares), Guarani-MG (Divinópolis), Ipatinga (Ipatinga), Nacional (Muriaé) e Tupi (Juiz de Fora).


Os jogos da primeira rodada são os seguintes: Betim x Democrata SL – 03/07, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim; União Luziense x Villa Nova – 03/07, às 15h, no Estádio Victor Andrade de Brito, em Santa Luzia; Democrata GV x Aymorés – 03/07, às 15h, no Mamudão, em Governador Valadares; Tupi x Ipatinga – 03/07, às 15h30, no Mário Helênio, em Juiz de Fora; Serranense x Guarani – 03/07, às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana; Tupynambás x Nacional de Muriaé – 04/07, às 11h, no Mário Helênio, em Juiz de Fora.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA