Ex-América e Cruzeiro, Enderson Moreira é internado com suspeita de infarto em Sete Lagoas

Treinador não corre risco de morte e será transferido para um hospital da capital

Mineiro de Belo Horizonte, Enderson trabalhou no Cruzeiro em 2020

Enderson Moreira precisou ser hospitalizado, neste sábado, por conta de um infarto. Segundo informações da assessoria de comunicação do treinador, ele se sentiu mal em sua fazenda, em Furtuna de Minas, e foi levado a um hospital na cidade de Sete Lagoas. Exames confirmaram o princípio de infarto.

O treinador não corre risco de morte, está com situação estabilizada e será transferido a Belo Horizonte, onde realizará exames mais completos para detectar possíveis causas e se há necessidade de realização de algum procedimento.

Desde que deixou o Fortaleza, do qual foi demitido no fim de abril, Enderson Moreira está em Minas Gerais, estado onde nasceu e iniciou a carreira profissional. Ano passado, inclusive, ele comandou o Cruzeiro no início da Série B, antes de passar pelo Goiás e chegar ao Fortaleza.

O treinador, atualmente sem clube, busca engrenar um trabalho consistente, como conseguiu fazer no América-MG, entre 2016 e 2018, conquistando a Série B de 2017. Desde então, viveu bons momentos em outros clubes, mas sem conseguir sequência grande resultados positivos e boas atuações.


COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA