Homem promete suco para atrair e estuprar criança em hotel fazenda de Esmeraldas

Criança foi atendida no Hospital 25 de Maio

Um cuidador de animais de 57 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina, de 11, em um hotel fazenda de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele vai responder por estupro de vulnerável, conforme informou a Polícia Civil neste domingo (16).

O crime aconteceu nesse sábado (15) em uma área de casas anexas ao espaço de lazer, localizado às margens da BR-040. “Fomos acionados no hotel fazenda por populares que estavam revoltados e querendo linchar o cidadão. Ele e a família da vítima trabalham no local. A irmã mais velha, de 14 anos, sentiu falta da menina e começaram a procurar”, explicou o tenente Livingstone Ribeiro, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo o policial, o homem e a vítima foram encontrados em um dos imóveis que estava com a porta e janelas fechadas. Ao ser encontrada, a garota contou que o suspeito a atraiu até o local com a promessa que faria um suco de limão. Lá, ele teria passado as mãos das partes íntimas da criança e praticado outros atos libidinosos.

À polícia, o cuidador de animais negou o crime e afirmou que “a menina constantemente o procurava na residência”. “A criança foi encaminhada, no primeiro momento, para o Hospital 25 de Maio, na nossa cidade, e depois levada para o Hospital Júlia Kubitschek, em Belo Horizonte”, detalhou o militar.

Ainda conforme a Polícia Civil foi encaminhado ao sistema prisional. A reportagem tentou contato no telefone fixo do hotel fazenda, mas foi atendida por uma mulher que informou não ser possível falar do caso. Ela passou o número de celular de um dos representantes do local, mas a ligação e mensagem não foram atendidas e respondidas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA