Cláudio Caramelo é eleito presidente da FUMEP de Sete Lagoas

Na reunião realizada on-line n aúltima terça-feira (18) os conselheiros presentes elegeram, por unanimidade, Claudio Henrique Nacif Gonçalves, Caramelo para presidir a FUMEP (Fundação Municipal dr Ensino Profissionalizante).

Caramelo irá substituir Ricardo de Moura Gomes que irá exercer um cargo na administração da prefeitura de Ipatinga. A posse aconteceu logo após a eleição. Caramelo terá o desafio de liderar a fundação nesse momento difícil economicamente e de pandemia.

“Como ex-aluno eh um orgulho muito grande presidir essa importante instituição. Quero agradecer o prefeito Duílio e todos os conselheiros pela confiança. A população de Sete Lagoas pode ter certeza que terei o mesmo empenho e dedicação dados a CEMIG, Câmara Municipal e Prefeitura. Com ajuda do conselho, funcionários e parcerias a Escola Técnica de Sete Lagoas, o Cramam e a UAB (Universidade Aberta do Brasil ) irão contribuir bastante para o desenvolvimento da nossa cidade e região.”, afirma o ex-vereador e novo precisente da Fumep.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA