Internado com covid, Gino, da dupla Gino e Geno, é transferido para SP

Artista estava em um hospital de Divinópolis desde domingo (23) com suspeita de pneumonia e já recebeu duas doses da vacina

O cantor Gino, da dupla com Geno, foi transferido de um hospital de Divinópolis para São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. Ele foi internado no último domingo (23), com suspeita de pneumonia, e testou positivo para a doença.

Segundo o empresário do artista, Gino estava em um hospital em Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte, mas a família do cantor preferiu levá-lo para São Paulo para ser acompanhado pela equipe médica que já cuida da saúde dele.

O estado de saúde de Gino ainda não foi atualizado. O cantor já havia recebido as duas doses da vacina Coronavac, a primeira em março e a segunda no início do mês de maio. O sertanejo registrou o momento que recebeu o imunizante e a vacinação foi acompanhada pelo prefeito da cidade de Pedras do Indaiá, a 173 km de Belo Horizonte.




Carreira

Sebastião Ribeiro de Almeida, o Gino, é natural de Itapecerica, a 180 quilômetros de BH, e tem 75 anos. Atualmente, o cantor vive em Divinópolis. O artista faz parte da dupla Gino e Geno desde 1970. Em mais de 50 anos de carreira, eles já gravaram 37 álbuns de estúdio e três DVDs.


FONTER7
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA