Mulher pula de caminhão em movimento na BR-040 entre Sete Lagoas e Caetanópolis para não ser morta pelo marido

Arte: Tecle Mídia

Uma mulher viveu momentos de terror neste domingo (06), na BR-040, entre Sete Lagoas e Caetanópolis. A vítima, que não teve a identidade revelada, precisou pular do caminhão em movimento, que era conduzido pelo marido, para não ser assassinada ou esfaqueada por ele.

A mulher contou para os polícias que o seu marido B. S. R., pegou uma faca e começou a ameaçá-la de morte, dirigindo apenas com uma mão, dizendo que ela havia o traído, ela negava, mas ele não acreditou puxou o seu cabelo e seguiu falando que ia matá-la com golpes de faca, pois ela iria “pagar pra ele” e que aquela era uma viagem dela para o inferno.

Diante disso, ela disse que iria pular do veículo e ele começou a acelerar, fazendo zigue-zague, dizendo que seria bom se ela pulasse, pois assim, ele não precisaria sujar sua faca. Ele ainda disse que se ela pulasse, passaria o caminhão por cima dela e que ele não teria problema nenhum, pois o seu patrão é advogado.

Durante a confusão, o homem pegou um galão de água e ameaçou jogar nela, momento que ela abriu a porta do caminhão e pulou na rodovia, sofrendo diversas escoriações pelo corpo. O seu marido, não parou o veículo e seguiu no sentido Brasília, sem prestar socorro.

A PRF compareceu no local onde a mulher pulou, no KM 457, já em Caetanópolis. Lá eles encontram a vítima com diversas escoriações pelo corpo. De imediato, ela foi conduzida para o Municipal de Sete Lagoas.


Após rastreamento, a PRF encontrou o veículo em um posto de combustível, no KM 423, da rodovia, mas o autor teria seguido em fuga em outro veículo ou a pé.Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido localizado. E o estado de saúde da vítima não foi informado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA