Sete Lagoas vai vacinar pessoas acima de 25 anos com comorbidades entre terça e quarta-feira contra a Covid

Sete Lagoas continua avançando no cronograma de vacinação de 1ª dose para pessoas com comorbidades contra a Covid-19. Nesta terça-feira, 8 de junho,  e quarta-feira (09), será́ a vez de: Pessoas com comorbidades a partir de 25 anos anos, e Pessoas com deficiência permanente cadastradas no programa Benefício de Prestação Continuada (BPC). A vacinação das pessoas acima de 30 anos vai acontecer na terça e as pessoas a cima de 25 vai acontecer na quarta.

Locais da vacinação: pessoas a pé devem ir ao Ginásio Coberto (Praça da Feirinha, Centro); já o sistema drive thru vai funcionar nos estacionamentos do Shopping Sete Lagoas e do Unifemm (acesso pela rua Pedra Grande). Documentos: relatório médico que comprove a comorbidade, comprovante de endereço em nome do interessado, identidade com foto, cartão SUS ou CPF.

Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas. Até esta sexta-feira, 4 de junho, receberam a primeira dose da vacina em Sete Lagoas 54.630 pessoas. Já a segunda dose foi aplicada em 26.928 pessoas. Continue seguindo as recomendações de uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social. Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 190 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus




VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA