Homem é preso suspeito de dopar e violentar a sobrinha de 12 anos na Grande BH

Segundo a Polícia Civil, ele morava na mesma casa que a vítima em São José da Lapa. Uma tia notou mudanças no comportamento da menina e fez a denúncia.

Foto: Divulgação

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, ele morava na mesma casa que a vítima em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Além dele, a menina vivia com a irmã gêmea e a avó materna, que tem 85 anos. Os pais das garotas têm outros seis filhos, são viciados em droga e não têm condições de cuidar delas.

Uma tia, que vive perto, notou diferenças no comportamento da sobrinha. Ela estava extremamente triste e só queria dormir. A tia a levou a um médico que orientou que procurasse um psicólogo. Em uma das sessões, a menina contou que era abusada pelo tio. Ela disse ainda que o homem colocava algo em uma bebida e a obrigava a tomar.

A adolescente foi ao Hospital Odilon Behrens e exames confirmaram que ela tinha sofrido violência sexual.


O homem foi preso no dia 2 de junho e preferiu ficar em silêncio durante o depoimento. Segundo a avó das meninas, ele é extremamente violento. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável.

“É preciso estar atento ao primeiro sinal de que a criança está diferente. Seja um sinal físico ou emocional. A partir daí, a gente deve analisar se houve abuso e aí procurar as autoridades”, disse a delegada Nicole Perim.


Denúncias podem ser feitas em qualquer delegacia e também através do Disque 100.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA