Homens trancam funcionários de empresa em banheiro e roubam pertences na RMBH

Suspeitos também levaram fios de cabo de energia, um notebook, um pneu de caminhão e uma caixa de ferramentas do local. Polícia faz rastreamento na região para encontrá-los

Foto: Divulgação

Três suspeitos de renderem e roubarem funcionários de uma empresa de tratamento de resíduos sólidos, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão sendo procurados pela Polícia Militar na noite desta terça (15). Um quarto suspeito foi preso pelos policiais após rastreamento na região. A ação criminosa ocorreu na tarde por volta das 15h e o empreendimento está localizado na altura do KM 444 da BR-381, no bairro Bonanza.

O vigia da empresa, que é policial militar aposentado, contou que os quatro homens se aproximaram da guarita onde ele estava para pedir água. Ao abrir a porta, os suspeitos que estavam armados com um facão e uma picareta anunciaram o assalto à empresa. Eles entraram em luta com o vigia que acabou sendo rendido e teve a arma subtraída pelos criminosos.

O boletim de ocorrência relata que após render o vigia, os homens entraram na empresa e ainda renderam outros três funcionários.  Todos foram presos dentro de um banheiro da empresa pelos suspeitos. Na ação, os homens levaram a arma do vigia, um pneu de caminhão,  um notebook,  os celulares dos funcionários, uma caixa de ferramentas, além de cabos de energia.

Os militares fizeram um rastreamento na região. Em uma área de mata, os policiais encontraram uma bolsa, um facão e um documento que seria de um dos suspeitos de participar do crime. Pela foto, as vítimas reconheceram o homem.

Por conta do documento perdido, os policiais conseguiram chegar até a casa do suspeito e prendê-lo. Com ele  os militares encontraram a arma do vigia além de alguns pertences dos funcionários. Outros três homens ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA