Nove pessoas são presas em Matozinhos por receptação e porte ilegal de munição

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Cinco homens e quatro mulheres foram presos em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (16), pelos crimes de receptação e porte ilegal de munição.

A operação, que recebeu o nome de “Linha do Equador”, contou com a participação das Polícias Civil, Militar, Penal e a Guarda Municipal de Pedro Leopoldo. Ao todo foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em três bairros da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, além dos presos em flagrante, foi cumprido um mandado de prisão referente à apuração de um roubo em março deste ano em uma área conhecida como Mocambeiro. Na ocasião, dois homens armados invadiram uma casa e renderam os moradores.

Foram levados  eletrodomésticos, eletrônicos, celulares e outros objetos pessoais das vítimas, além do carro da família usado na fuga.

Na operação desta quarta foram apreendidos televisões, videogame, celulares, rádios comunicadores, aparelho de som, além de diversas munições, uma espingarda de pressão, 100 pinos vazios utilizados para embalar cocaína, uma balança de precisão e  R$ 3 mil em dinheiro.

O grupo preso foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA