Policial militar é baleado durante ocorrência em Divinópolis

Este é o primeiro óbito para coronavírus em Divinópolis
Foto: Prefeitura de Divinopolis/Reprodução Facebook

Um policial militar, de 33 anos, foi baleado durante uma ocorrência, na segunda-feira (28), em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por três tiros. O autor dos disparos, de 20 anos, que tem um mandado de prisão em aberto, não foi encontrado.

Os militares foram até o cruzamento das ruas Xingu com Guajajaras após denúncias de que o rapaz estava vendendo drogas no local. A informação seria de que ele estaria armado no endereço.

Os militares entraram por lotes vazios para chegar até o local onde estaria o denunciado. Em determinado momento, o autor foi até um lote que fica atrás onde estavam os militares, se protegeu atrás de um muro e atirou várias vezes.

Os policiais revidaram e um militar foi atingido por três tiros. O PM foi atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital São João de Deus. De acordo com a unidade, devido aos novos protocolos, o estado de saúde dos pacientes não é informado.

 

Buscas

 

Foram feias buscas na casa do denunciado, na Rua Carijós. Segundo a PM, a entrada e alguns cômodos da casa estavam sujos de sangue. Nada de ilegal foi encontrado no imóvel.

A perícia da Polícia Civil foi ao local onde ocorreu a troca de tiros e recolheu cápsulas de calibres.40 e .380. O autor, que segundo a PM tem várias passagens por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, não foi encontrado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA