Morador de Prudente de Morais morre em acidente na MG-424 em Sete Lagoas

Pelo menos seis acidentes com vítimas foram registrados em Sete Lagoas, neste domingo e na madrugada desta segunda-feira.

Na madrugada desta segunda-feira (05), na MG-424, no bairro Anchieta, em Sete Lagoas, um homem de 45 anos, morador de Prudente de Morais, morreu após perder o controle da direção e capotar o veículo.

Segundo a polícia, o motorista foi ejetado do carro e morreu no local. As outras duas ocupantes, que estava de carona, ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU.

A perícia foi acionada e liberou o corpo para o IML.

OUTROS CINCO ACIDENTES

O primeiro acidente aconteceu por volta de 11h30, no bairro Bela Vista 2, envolvendo uma moto e um carro. A batida aconteceu em um cruzamento, e o piloto ficou ferido.

Por volta das 18 horas, outra batida, só que entre carros, deixou uma pessoa ferida no centro. O condutor de um dos veículos avançou o sinal e causou o acidente. Segundo a polícia ele estava visivelmente embriagado e evadiu do local. A condutora e passageira do outro carro foram socorridas.

Ainda no centro, por volta das 19h53, uma colisão entre moto e carro deixou um dos ocupantes da motocicleta ferido. O acidente aconteceu durante uma conversão, mas a dinâmica não foi informada.

Às 21 horas, ainda no centro, mais um acidente foi registrado, desta vez entre dois carros. Um dos automóveis foi atingido na lateral vindo a perder o controle e tombar o carro. Não houve vítimas e os dois carros foram liberados.

Por volta das 23h30, outro acidente na região central mobilizou a polícia e o resgate. A batida foi entre um ônibus e uma motocicleta. Segundo a PM, a moto bateu na lateral do ônibus. O piloto foi socorrido pelo SAMU com escoriações na cabeça.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA