Polícia prende suspeitos de tráfico após extorsão e ameaça de morte em frente a Câmara de Sete Lagoas

Câmara Municipal de Sete Lagoas

Três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar em uma praça em frente a Câmara Municipal de Sete Lagoas, na região central da cidade.

De acordo com a polícia, além do tráfico, o trio é acusado de crime de extorsão, pois teria pressionado um usuário de drogas a pagar a dívida após uso de substâncias durante a madrugada.

A vítima (usuário de drogas) revelou aos policiais que foi ameaçado de morte caso não quitasse o valor consumido em substâncias, em torno de R$ 500. Que chegou a ir a uma agência bancária tentar um empréstimo, sendo escoltado por um dos autores, enquanto os outros dois permaneceram com os objetos pessoais do rapaz.

A Polícia Militar foi acionada na porta agência bancária, onde a vítima contou aos militares que aguardava um ônibus para Montes Claros quando teve uma recaída e procurou alguém para usar entorpecentes.

Dois dos acusados foram abordados e presos pela Polícia Militar na citada praça. Com eles foi apreendido um punhal, celular e R$ 376, sendo encaminhados para a Delegacia.

A ocorrência foi registrada como extorsão e tráfico de drogas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA