Motociclista morre após ser atropelado durante fuga de suspeitos de roubo de carro

Durante a captura, um dos suspeitos foi baleado pela polícia e levado para a UPA do bairro Ressaca, em Contagem, na Grande BH — Foto: TV Globo/Reprodução

Um motociclista morreu, na tarde desta terça-feira (20), após ser atingido por um carro, durante uma perseguição policial, na rua Xangrilá, na altura do número 401, no bairro de mesmo nome, em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o acidente aconteceu durante uma perseguição policial a dois homens suspeitos de roubar um carro.

Os militares foram acionados por meio de uma denúncia anônima que dizia que dois homens haviam roubado um carro no bairro. Ao chegarem no local, perceberam a movimentação e a perseguição começou.

Durante a captura, um dos suspeitos foi baleado pela polícia e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ressaca, também em Contagem, na Grande BH. Já o outro conseguiu fugir.

A Prefeitura de Contagem disse que com base no artigo 5º da Lei Geral de Proteção de Dados não divulga informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Perícia e rabecão estavam no local às 16h50. A identidade da vítima e dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.

A Polícia Civil informou que está apurando o caso.

Sobre o suspeito baleado, a Polícia Militar disse em nota que ” a informação que temos até então é de que os disparos teriam sido efetuados por um indivíduo civil não identificado até o momento”.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA